Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Projeto Pétalas para florir o mundo

Há algumas  semanas lancei  uma comunidade no facebook e chegou a hora de apresentar para vocês o projeto Pétalas.

Pétalas, surgiu de um incomodo meu e de mais 5 amigas sobre certas coisas que aconteciam no mundo, na época, muito antes das ondas de manifestações pelo Brasil, fiquei horrorizada com os diversos estupros coletivos que estavam acontecendo, li que o Brasil era o 5º lugar mais perigoso para uma mulher viver.

Comentei com as minhas amigas e elas também tinham diversas questões que as incomodavam de alguma forma, tudo isso nos fez refletir em que tipo de mundo queríamos viver, que legado deixaríamos e principalmente a questão de viver com propósito.

Foi assim que decidimos fazer a nossa parte e quem sabe trazer mais gente conosco.

O nome Pétalas veio de 6 pétalas, como somos 6 amigas neste projeto cada uma forma uma pétala que consequentemente vira uma flor... Ou seja cada grupo de 6 seres humano para nós será considerado uma flor e assim se atingirmos 7 bilhões de pétalas, formaremos muitas flores e o mundo pode virar um imenso jardim.

Utópico? Só se for para você.

Nunca é tarde ou melhor, sempre é tempo de fazer o bem!

Nossa 1ª ação de rua foi na semana passada dia 14/09, fomos a Praça Sete de Setembro em Belo Horizonte e distribuimos flores aos transeuntes.

E o que achamos disso?

Um monte de coisas que renderão outro post, mas posso adiantar que uma das coisas mais significativas que fizemos.

É fácil espalhar pétalas de amor, basta querer, vem com a gente.

Agora veja como foi realizada a entrega das flores.

Muitos beijos e pétalas para você!



Um comentário:

  1. Lindo projeto meninas! Podem contar comigo para ser uma pétala! Quero formar uma flor! rs Parabéns pelo blog e pela iniciativa! Adorei! Beijinhos pra todas e um mais que especial pra Cla...

    ResponderExcluir