Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Leonardo Di Caprio Injustiçado? Filmes dele que marcaram minha memória

Leo Di Caprio e seus filmes fazem parte da minha adolescência, vou confessar uma coisa eu nem achava ele tão lindo quanto as garotas que eram da minha idade achavam, mas adorava os filmes que ele fazia.

O mais marcante para mim foi Romeu & Julieta, de 1996, eu tinha 10 anos quando foi produzido, mas me lembro bem da cena que achei mais linda, ele, Romeu, trocando olhares com Julieta (Claire Danes) através de um aquário.

Cena do aquário muito marcante.

Você se lembra?




Outro filme que amei é muito antigo de 1993 "Gilbert Grape o Aprendiz de sonhador", com Johnny Depp e Juliett Lewis. Acho que esse é o único filme que ele não fuma rs (ele fuma em todos os filmes e na vida real)... Atua tão bem fazendo um jovem com deficiencia mental, acho que é autista... não tenho certeza.


Temos o Famoso "Titanic", "Diário de um Adolescente", mas para mim os  favoritos são, "Diamante de Sangue" e "Prenda-me se for capaz", em que fez personagens com conflitos de caráter, mas ao mesmo tempo adoráveis.

Queria um o Oscar para Leo e você?


Titanic - Me lembro que a 1ª vez que vi este filme, eu estava fortemente gripada, matando aula, minha mãe resolveu me animar levando ao cinema. Meu Deus como chorei!!! Soluçava Tanto!!! Eu tinha 11 anos, não podia acreditar naquele final para Jack Dawson. Não podia nem escutar a música chiclete "My heart will go on" que as lágrimas desciam copiosamente. Jesus! Na época até queria viver uma amor assim um dia... como o de Rose e Jack.



Diamante de Sangue- Realidade e ficção juntas, um filme para refletir o que nossa ganância e pobreza de espiríto, pode fazer na vida de outras pessoas e com o mundo. Tem uma das melhores trilhas sonoras que já vi.



Diário de um adolescente - Baseado em fatos reais - Muito tocante!


Prenda-me se for capaz - Sensacional! Só isso tenho a dizer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário