Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Eu e o Life coach - 2ª sessão

Oi Pessoal,

A última sessão de coach foi ótima. Um momento para resgatar o passado, honrá-lo e principalmente perceber quantas pessoas maravilhosas já passaram e ainda estão na minha vida.

No último encontro pude resgatar meu eu, quem eu gostava de ser e fui deixando para trás, principalmente na minha adolescência.

Quando eu era  adolescente não tinha muitos medos, talvez o maior deles fosse que as pessoas não gostassem de mim, o que me fez ser uma menina descolada, sem timidez, que sempre tinha respostas para tudo, popular na escola e principalmente corajosa para descobrir o que o mundo podia reservar para mim.

Só que toda a abertura que dava para as pessoas e toda minha transparência, algumas vezes foi interpretada de forma errada eu acaba levando fama de coisas que eu não fazia, ou não era. Então, com o passar dos anos, fui perdendo minha confiança e me fechando, sinto muita saudade de quem eu era, principalmente porque vivia intensamente o presente.

Agora mais madura vou tentar resgatar aquele menina cheia de vida, confiança e felicidade. Só que dessa vez com toques de sabedoria que fui adquirindo, e irei adquirir.


O mais legal de tudo foi poder revisitar todas as minhas fases, sonhos, pessoas que amei e que amo, foi um grande momento de auto-conhecimento e tenho certeza que buscarei meu eu e meus sonhos com muito mais afinco, afinal, descobri que os momentos bons sempre prevalecerão e que os ruins são parte de quem nos tornaremos. Existem provas que temos que passar para saber o que é a felicidade e quem somos nós, o que queremos e o que não queremos.

Tudo que tenho vivenciado depois da sessão pode ser resumido com a figura acima, estou me libertando das amarras que me prendem e me permitindo ir, ser, conquistar, fazer...

Encerramos a sessão de coach com esse vídeo, que nos permite refletir nossas ações e como nos comunicamos com quem amamos, gostaria de compartilhar com vocês, pois é lindo!

Honrar o passado é honrar a si mesmo. Espero ter inspirado você a resgatar o melhor da sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário