Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dicas para quem quer aprender a meditar.

Imagem: http://blog.metodosilvadevida.com.br

Eu sou adepta da meditação há uns dois anos e acredito que ela traz uma nova perspectiva para nossas vidas. Muitas amigas minhas que ainda não descobriram as maravilhas da meditação, dizem não praticar, por não saber como fazer ou começar.

Só tenho a dizer que não existe jeito certo, mas técnica que te ajudam a entrar no estado de relaxamento proposto pela meditação. Comigo não foi um processo fácil, sou ansiosa, passam milhões de pensamentos pela minha mente o tempo todo, mas o que me fez conseguir foi a persistência. 

Eu sigo um blog sobre meditação que me ajuda muito a entender melhor os benefícios dela e como começar a praticar, acessem http://blog.metodosilvadevida.com.br/. Encontrei nesse blog um infográfico que pode ajudar muitos iniciantes, faço questão de compartilhar com vocês. Vejam:


Acho que já dá para começar com essas dicas! Espero que comecem logo! Depois falamos mais sobre o assunto!

Até logo!







Um comentário:

  1. What are tips for making money from betting? - Work-to-Earn
    With money from betting, you can place a wager on football matches that you think will be the หาเงินออนไลน์ most important. You can make money with the tools you need to make your

    ResponderExcluir