Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Começar e recomeçar!!!! Que bom que a gente sempre pode fazer isso!

Que bom que a gente sempre pode recomeçar não é mesmo?

Minha vida está passando por uma transformação, estou fechando um ciclo e agora quero me resgatar.

Ser a pessoa alegre e satisfeita de antes. Tenho projetos mil na minha mente e estou com uma grande oportunidade de fazer aquilo que eu amo!

E farei! No início desse mês estava com dificuldades de encontrar sentido, significado e amor naquilo que estava fazendo, aí comecei a me lembrar de tudo aquilo que eu queria ser e fazer da minha vida quando eu tinha 8 anos, depois aquilo que eu queria ser aos 15 e agora aos 27.

Tentei buscar os desejos que permaneceram dentro de mim e sabe de uma coisa?

Aos 8 eu queria ser Astrônoma, aos 15 professora e agora só quero ser feliz na minha profissão, Relações Públicas. Porém observei que apenas 1 coisa não se perdeu, a vontade de melhorar o mundo!

Sempre soube que não vim  atoa no mundo, a minha estada tem um propósito e é isso que eu quero de mim, ter propósito, fazer algo pelos outros!

A partir de agora tudo vai ser melhor, porque cheguei a conclusão de que agora eu sei quem sou e o que eu quero. Nossa, e é tanta coisa!

Vamos lá né! Nunca é tarde! Ou melhor, sempre é tempo!!!

Eu vou começar umas coisas e recomeçar outras, e você? Já parou para pensar se está fazendo da sua existência, algo inesquecível?

Traduzi um vídeo produzido por membros da AIESEC, que traduz bem, meu sentimento de mudança neste momento.


Make your choice! (AIESEC)







Nenhum comentário:

Postar um comentário