Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2014

2015 vem aí! Tá esperando o que para transformar sua vida?

No que você acredita? Já te disseram que era utopia! Já te falaram "Ah isso é sonhar demais" ou "isso é muito difícil"?

Pois é, tenho ouvido isso com certa frequência, mas quer saber? Não importa! Eu acredito que podemos realizar nossos sonhos. Ainda mais se eles forem para o bem de alguém.

Mas ficar só sonhando e não agir realmente não ajuda né! Se estiver difícil experimente colocar no papel. Eu me dei 12 desafios para 12  meses do ano e é óbvio que a ordem dos fatores não altera o produto. O importante é realizar todos eles, pois essas metas, desafios ou seja lá o que for, me ajudarão a alcançar meu grande sonho.


Não se desanime! Jamais! Sei que terá momentos em que sentirá uma grande confusão, mas isso deve fazer parte para que você possa garantir que nada vai te desviar do caminho.

Eu tenho um macete para os dias ruins, fiz um painel para visualizar tudo aquilo que me faz querer acordar todos os dias. Colei na porta do meu guarda roupa, pois não tem jeito vou ter que olhar pra ele de qualquer maneira.


Esse é o meu painel de 2014, estou montando o de 2015, quando estiver pronto mostro pra vocês. E sim, essa mulher é para eu me lembrar como quero estar depois da dieta, rs... vou estender para o novo ano, pois ainda não consegui ficar desse jeito.

Acredito muito no poder pessoal que cada um de nós temos, por isso lembre-se não adianta o ano mudar se você não mudar e começar a transformar sua vida. 



Aprendi que meu projeto Pétalas , nunca foi tão meu!  Um dos meus grandes sonhos, então só depende de mim por isso vou fazer de tudo para fazer dar certo e encontrar pessoas que queiram florir o mundo comigo. Se quiser está convidado! Senão, procure sempre fazer o BEM seja da forma que for! Isso que importa!


FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário