Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Inspirador! Um estilo de vida empreendedor e de Total Liberdade!



Revisitando uma matéria que publiquei no blog que gerenciava na Hub Escola, pude perceber como este projeto tem sintonia com a fase que estou vivendo atualmente. Principalmente por correlacionar tão bem para o que desejo para meu negócio.

Espero que gostem dessa ideia, assim como ela me conquistou!

Total Liberdade – Um projeto que une trabalho, diversão e quebra paradigmas

E se você, em plena segunda-feira,  pela manhã pegasse sua prancha de surf e fosse para praia? Depois trabalhasse em seu computador tranquilamente em frente ao mar, curtindo tudo que esse ambiente pode ter dar.
O sonho de muita gente não é mesmo? Os paradigmas do estilo de vida e trabalho,  estão cada dia mais, sendo quebrados por novas formas de pensar e agir das pessoas. Esse é o caso do projeto Total Liberdade, ele nos traz uma nova perspectiva de  como podemos unir trabalho e lazer.
O idealizador do projeto foi Bruno Novaes, empreendedor há 10 anos, que também produziu um filme sobre pessoas que trabalham enquanto viajam pelo mundo, o iLifestyle, para mostrar como é possível ter autonomia  para controlar o seu próprio tempo, trazendo a liberdade para seu estilo de vida.
Sinta-se inspirado! Conheça o projeto
Imagens do Filme  iLifestyle
Slide1
Imagem: Reprodução
Slide2
Imagem: Reprodução
Slide3
Imagem: Reprodução
Slide4
 Imagem: Reprodução
Slide5
Imagem: Reprodução
Por Caroline Ornellas.
Abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário