Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eu e o Life Coach


Oi Pessoal!

Estou participando de um processo chamado Coach Express, no meu caso Life Coach. Na semana passada tive minha primeira sessão, e fazendo as primeiras tarefas que me foram designadas, acabei aprendendo coisas muito legais e gostaria de compartilhar com vocês.

Primeiro vou explicar o que é o Coach Express. O processo de Coach é para quem busca apoio profissional, encontrar soluções, criar e atingir metas, se desafiar, mudar de vida, desenvolver novas atitudes e competências, trabalhar de maneira organizada e efetiva no desenvolvimento pessoal. Express pois ele tem tempo para acontecer! Espero ansiosamente atingir meus objetivos. Ah, o nome da minha coach é Camila Vieira.

Bem, na minha primeira sessão, uma das tarefas foi assistir o filme, Poder Além da Vida, tive uma grata surpresa, pois no começo fiquei um pouco resistente pensando "mais um filme de auto-ajuda", sim, é um filme de alto-ajuda, porém com belíssimas passagens e ensinamentos, que me fizeram refletir e não querer ser tão controladora e principalmente, menos vítima.

Fiquei tão inspirada que estou utilizando algumas citações, para quotes do Pétalas nessa semana.



Separei para vocês algumas cenas que me tocaram e acredito que possam inspirá-los também.

Por hoje é só! Depois conto mais para vocês conforme eu for evoluindo!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário